segunda-feira, 14 de junho de 2010

SEMA divulga resultado de concurso fotográfico

Na sexta-feira, 11, a Secretaria de Meio Ambiente do Amapá (SEMA), divulgou o resultado do Terceiro Click Ambiental. O concurso surpreendeu pela quantidade de material inscrito: foram mais de sessenta fotógrafos e vários deles submeteram duas imagens ao concurso, o que eleva o número de trabalhos concorrentes para mais de 100 imagens.

O vencedor do certame foi Maksuel Martins, fotógrafo que em breve deve ser impedido de concorrer na categoria "amador", já que tem se destacado em concursos dessa importância e está próximo de se tornar um profissional. Maksuel foi aluno de duas das oficinas promovidas pelo MIS, Iluminação e Fotografia, dentro do projeto Teia Cultural da Secretaria Estadual de Cultura do Amapá (Secult).

Parabéns ao promissor fotógrafo. O MIS espera ter contribuído com seu aprimoramento nas áreas da imagem e do som.

Imagem vencedora: "Desenho de Deus"
Composição limpa e equilibrada

Felicitações também a SEMA que, há três anos, investe e acredita no potencial sensibilizador da imagem fotográfica para promover uma importante discussão ambiental. Esse objetivo se mostra acertado quando observamos a exposição montada no auditório da secretaria com todas as imagens inscritas.

Vista lateral da exposição cujo tema foi "Paisagem Natural"

Um comentário:

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...