sábado, 11 de agosto de 2012

Cine ZooM na Norte Compõe programação Cultural

O Museu da Imagem e do Som do Estado do Amapá foi até a Escola Estadual Maria Cavalcante nesse inicio de bimestre para mais uma etapa do Projeto "Zoom na Norte", que visa a formação de cineclubes na região mais populosa de Macapá (demanda apresentada durante o I Seminário Amapaense de Audiovidual).


Nesse sábado foi apresentado à comunidade escolar o Filme realizado pelos professores que participaram da oficina de linguagem audiovisual, como retorno prático do conteúdo ministrado no contato inicial realizado ainda no primeiro semestre.


Esta volta diferente às aulas e ao cinema são frutos do empenho da Diretoria da Escola, na pessoa do gestor Waldemir Sussuarana, que propós uma programação diversa nesse sábado, incluindo: Roni Moraes e sua guitarra - acompanhado dos músicos da Associação Cultural e Educacional Liberdade - ACEL, Musíca gospel,  além de Poesia e Marabaixo apresentados pelos próprios alunos.



Complementado pela mostra de curtas e filmes no espaço do auditório (onde ocorrerá as sessões regulares do Cineclube) o MIS-AP também integrou a programação com a exposição dos Fotógrafos Anônimos: Foto-Poesias, que estava anteriomente em cartaz na Biblioteca Pública Elcy Lacerda.


Nosso agradecimento a toda comunidade Escolar, a equipe Zoom na Norte, Fotógrafos Anônimos, Associação Cultural e Educacional Liberdade - ACEL (Del Gonçalves e banda), Roni Moraes e aos voluntários do MIS-AP por fazerem desse momento realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...