quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Oficina de Produção de Documentário


Iniciou ontem, 11 de setembro (terça-feira) a Oficina de Produção de Documentário, realizada pelo MIS-AP (Museu da Imagem e do Som do Amapá), para alunos e professores da 4ª série do curso Técnico em Administração Integrada ao Ensino Médio, Escola Estadual Prof. Gabriel de Almeida Café.

Os estudantes produzirão documentários sobre os principais fatos ocorridos durante as pesquisas in loco, construindo instrumentos pedagógicos de contextualização da teoria dos conhecimentos históricos com o cenário real.

São 40 alunos e 8 professores que farão a visita à base aérea do município de Amapá, realizarão esse trabalho em parceria e apoio do MIS-AP no auxílio, apoio técnico e registro do projeto que será feito no final deste mês.

Beatriz Cardoso Leite, estudante do EMI (Ensino Médio Integrado), diz que essa capacitação e essas novas experiências estão sendo muito proveitosas e contribuirá para explorar mais  esse processo de produção e ajuda para suas relações profissionais futuras. Comenta também a questão da divulgação do espaço e conhecimento de novas mídias e trabalhos audiovisuais, finaliza falando: "Toda forma de conhecimento é válida."


Pessoal Planejando o seu roteiro...

outro grupo pesquisando sobre o tema do filme...


GRAVANDO!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...