terça-feira, 25 de setembro de 2012

Marca de 30.000 acessos no blog do MIS-AP

Hoje alcançamos um dos objetivo da ação de difusão das ações do Museu da Imagem e do Som do Amapá. O MIS-AP que desde 2010 mantem este canal de comunicação aberto - o Blog do MIS - que se apresenta, além de um folheto virtual, como uma ferramenta de interação com a comunidade que atende.

Por meio de comentários, compartilhamentos, pesquisas e uma visão geral dos serviços e dos grupos que o Museu reúne, esta mídia se projeta como o locus do MIS-AP na internet. O que futuramente pode vir a ser um museu também virtual.

 Agradecemos o empenho da Equipe em manter este ambiente sempre aquecido pelo desejo de preservar e comunicar, com ricas imagens do nosso cotidiano e da Cultura do Amapá, bem como informações pertinentes aos segmentos artísticos e educacionais da região.

A Amazônia que há tempos paga o preço da preservação ao custo amargo do isolamento, encontra nesse meio vazão necessária ao potencial dos povos que aqui habitam de forma sustentável e serão estes os protagonistas das histórias contadas aqui, desde a memória de um passado árduo, deste presente incipiente, com vistas a um próspero futuro.

Imagens: Blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...