quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A relação da fotografia com a educação, jornalismo e eventos será discutida no "Vivências Fotográficas" desta quarta-feira

A programação do IV Colóquio Amapaense de Fotografia para esta quarta-feira (17) traz "Vivências Fotográficas",uma mesa onde fotógrafos dividirão com o público as experiências vividas em suas áreas específicas, mas todas com um fator em comum; a fotografia. 

Os fotógrafos convidados a dar estes relatos são Fabiano Menezes, que trabalah com fotografias em eventos, Paulo Gil, fotojornalista e presidente do Sindimagem e o professor, José Vasconcelos, que abordará a relação da fotografia com a educação. 

A oportunidade de conhecer estes segmentos da fotografia permite uma visão do papel da fotografia na sociedade, bem como, das áreas em que o profissional da fotografia pode atuar. Cada fotógrafo convidado passará sua realidade, experiências e conhecimento, todos somados ao uso da fotografia.

Às 20h, o público poderá ouvir e discutir com Vasconcelos, Fabiano e Paulo Gil no "Vivências Fotográficas". O IV Colóquio Amapaense de Fotografia acontece no auditório do Museu da  2º piso do Teatro das Bacabeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...