segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fotógrafo Amilton Matsunaga apresenta o portfólio "Contrastes"

Para finalizar o primeiro dia oficial do IV Colóquio Amapaense de Fotografia, o fotógrafo Amilton Matsunaga apresentará o seu Mini Portfólio, intitulado "Contrastes". De acordo com Matsunaga, a apresentação dependerá bastante do público, pois a participação de todos fará a diferença durante a exposição.

Foto: Amilton Matsunaga


O nome do portfólio define as fotografias que serão mostradas, vários tipos de contrastes de cores e luzes serão percebidos ao longo das fotografias. Para os amantes da fotografia esta será uma ótima oportunidade de dividir experiências fotográficas e aprender um pouco das técnicas que o fotógrafo amante de temas como a natureza e pessoas, costuma utilizar.

A apresentação do Mini Portfólio "Constrastes" acontece às 20h desta segunda-feira, 15, no auditório do MIS-AP, situado no 2º piso do Teatro das Bacabeiras.


Sobre:

Amilton Matsunaga é fotógrafo há 30 anos, iniciou no universo fotográfico aos 12 anos de idade como assistente de seu irmão. Natural de Indaiatuba, São Paulo, mora  há 5 anos em Macapá. Atua como freelancer produzindo fotos sociais e publicitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...