quinta-feira, 30 de julho de 2015

CURSO DE ASSISTENTE DE DIREÇÃO PROMOVIDO PELO CANNE

O Centro Audiovisual Norte-Nordeste – CANNE – promove cursos gratuitos de curta duração com o objetivo de atender interessados em audiovisual e áreas afins, de modo a aperfeiçoar, reciclar e desenvolver conteúdos técnicos e artísticos, além de manter o intercâmbio de experiências com profissionais de diversas áreas. 
O Curso de Assistência de Direção, ministrado por Marcelo Caetano, terá 28 horas-aula e vai trazer para discussão e estudo a atuação do Assistente de Direção em algumas etapas do filme:leitura de roteiro, casting, elaboração do plano de filmagem, análise técnica, pesquisa de locações, decupagem, ensaios, dinâmica de set, ordens do dia, relações entre departamentos, direção de figuração. A partir de discussões, exemplos e experiências práticas, serão discutidas as funções clássicas do assistente de direção, e também serão apresentadas as mudanças que vem ocorrendo em direção a processos de trabalho mais coletivos e horizontais.
Constitui objeto do presente edital a seleção de 25 (vinte e cinco) alunos para o curso de Assistência de Direção, que ocorrerá no período de 19 a 23 de agosto na cidade de Macapá-AP, na Fortaleza de São José de Macapá, que fica na Cândido Mendes - Centro 
As aulas serão realizadas nos seguintes horários: - Quarta, quinta e sexta: De 18h às 22h. - Sábado e domingo: De 9h às 18h.

acesse:



Link da Ficha de inscrição:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...